Trocas e devoluções serão aceitas em até 07 dias corridos contados do recebimento da mercadoria. Caso se aplique siga os seguintes passos:
1 - Comunique ao nosso atendimento online via WhatsApp +55 12 98177 3649 sua necessidade e informe os dados de compra.
2 - Após análise e aprovação do pedido será gerado um código de postagem ( Via Correios ou Transportadora ) para dar sequência no processo de trocas.
3 - Ao realizar a postagem encaminhe o comprovante via WhatsApp do rastreio do produto e aguarde nossa confirmação de recebimento.
4 - Ao receber o produto iremos analisar:
- Etiqueta afixada.
- Não apresentar sinais de uso ou lavagem.
Não serão aceitos os produtos devolvidos sem prévia de comunicação ou com o prazo excedido.
Peças personalizadas ou Sob Medida não fazemos trocas.
Troca por Defeito do Produto:
Em no máximo 07 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto siga os passos acima para devolução.
A peça será encaminhada para nosso departamento de qualidade e em até 10 dias corridos do recebimento daremos retorno da análise.
Troca por Desistências ( Compras Online ):
Deve ser comunicado antecipadamente por WhatsApp no máximo 07 dias, contados a partir do recebimento da mercadoria, a devolução do valor do produto será efetuada após a mercadoria ser recebida. Não haverá reembolso do valor referente ao frete de retorno.
Trocas por Insatisfação modelo ou tamanho:
Deve ser comunicada antecipadamente por WhatsApp no máximo 07 dias, contados a partir do recebimento da mercadoria.
Não haverá reembolso do valor referente ao frete de retorno.
Observação: Se for solicitado uma segunda troca os fretes ficam por sua conta (ida e volta).