CENTRAL DE AJUDA
DÚVIDAS FREQUENTES
1 – Vendem no atacado?
A Sorih não trabalha com atacado.
2 – Qual o prazo para entrega de mercadoria?
- Pedidos pronta entrega:
À partir do pedido confirmado pedimos até 2 dias úteis para envio. Depois calcular de acordo com a forma de entrega escolhida para o seu CEP: JADLOG, PAC ou SEDEX. Cada um desses tem um prazo diferente.
- Pedidos pré-venda: Para confecção das peças pedimos até 15 dias úteis para posterior envio.
3 – Quais as formas de pagamento (Site, WhatsApp e Instagram)?
-
Cartão de Crédito
-
Transferência via PIX
-
Boleto à vista
4 – Qual horário de atendimento?
De segunda a sexta-feira das 9:00 às 18:00
5 - Vai ser cobrado reenvio?
Caso não haja sucesso na primeira tentativa de entrega pela transportadora selecionada, o reenvio do pedido será cobrado.
Motivos pelo retorno do pedido:
- Ausência no momento da entrega;
- Destinatário desconhecido;
- Endereço incorreto;
- Não realizar a retira no local informado pela transportadora;
Qualquer outra dúvida favor entrar em contato pelo Whatsapp (12) 98177-3649