CENTRAL DE AJUDA

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Trocas e devoluções serão aceitas em até 07 dias corridos contados do recebimento da mercadoria. Caso se aplique siga os seguintes passos:

 

1) Comunique ao nosso atendimento online via WhatsApp (12) 98177-3649 sua necessidade e informe os dados de compra.

2) Após análise e aprovação do pedido será gerado um código de postagem (Via Correios ou Transportadora) para dar sequência no processo de trocas.

3) Ao realizar a postagem encaminhe o comprovante via WhatsApp do rastreio do produto e aguarde nossa confirmação de recebimento.

4) Ao receber o produto iremos analisar:

  • Etiqueta afixada

  • Não apresentar sinais de uso ou lavagem
     

Não serão aceitos os produtos devolvidos sem previa de comunicação ou com o prazo excedido.

Peças personalizadas ou Sob Medida não fazemos trocas.

Troca por Defeito do Produto

Em no máximo 07 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto siga os passos acima para devolução.
A peça será encaminhada para nosso departamento de qualidade e em até 10 dias corridos do recebimento daremos retorno da análise.

Troca por Desistências (Compras Online)

Deve ser comunicado antecipadamente por WhatsApp no máximo 07 dias, contados a partir do recebimento da mercadoria, a devolução do valor do produto será efetuada após a mercadoria ser recebida. Não haverá reembolso do valor referente ao frete de retorno.

Trocas por Insatisfação modelo ou tamanho

Deve ser comunicada antecipadamente por WhatsApp no máximo 07 dias, contados a partir do recebimento da mercadoria.

Não haverá reembolso do valor referente ao frete de retorno..