CENTRAL DE AJUDA

DÚVIDAS FREQUENTES

1 – Vendem no atacado?

A Sorih não trabalha com atacado.

2 – Qual o prazo para entrega de mercadoria?

 - Pedidos pronta entrega:
À partir do pedido confirmado pedimos até 2 dias úteis para envio. Depois calcular de acordo com a forma de entrega escolhida para o seu CEP:  JADLOG, PAC ou SEDEX. Cada um desses tem um prazo diferente.

 - Pedidos pré-venda: Para confecção das peças pedimos até 15 dias úteis para posterior envio.

3 – Quais as formas de pagamento (Site, WhatsApp e Instagram)?

  • Cartão de Crédito 

  • Transferência via PIX

  • Boleto à vista
     

4 – Qual horário de atendimento?

 De segunda a sexta-feira das 9:00 às 18:00

5 - Vai ser cobrado reenvio?

Caso não haja sucesso na primeira tentativa de entrega pela transportadora selecionada, o reenvio do pedido será cobrado.

Motivos pelo retorno do pedido: 

- Ausência no momento da entrega; 
- Destinatário desconhecido; 
- Endereço incorreto; 
- Não realizar a retira no local informado pela transportadora;

Qualquer outra dúvida favor entrar em contato pelo Whatsapp (12) 98177-3649